domingo, 24 de janeiro de 2010

Comerciais de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias



COMO CRIAR UM AMBIENTE CELESTIAL PARA RECEBER OS FILHOS?



Acredito que duas preocupações aparecem na cabeça de todo casal na hora de ter filhos. A primeira é "Vou ter condições financeiras pra isso?" e a segunda é "Como vou preparar meu lar para isso?"
A resposta da primeira pergunta é facil: "Mas buscai primeiro o reino de Deus e a sua justiça; e todas estas coisas vos serão acrescentadas." (3Nefi 13:33)

A segunda pergunta eu vou deixar a S. Beck e o E. Oaks responder.
Irmã Beck

"Uma das instruções mais simples para isso se encontra em Gênesis, capítulo 2, onde o Senhor diz que o homem deixará seu pai e sua mãe e se apegará à sua mulher, e serão um (ver Gênesis 2:24). Isso dá ao casal três incumbências: sair de onde estão, apegar-se um ao outro e ser um. Se eles colocarem em prática esses três princípios, começarão a desenvolver esse relacionamento com o Senhor. "


Élder Oaks
"Gosto de dizer aos jovens casais que estão para casar-se que eles devem primeiro olhar um para o outro, como fazem no altar durante a cerimônia — não para seus pais, irmãos ou amigos — eles devem confiar primeiro um no outro para resolver seus problemas, porque a união entre eles, sob a amorosa autoridade presidente do Pai Celestial nesse triângulo, fará com que sobrepujem os problemas inevitáveis do casamento."(TML Fev 2008, p 12)
Um bebê não precisa de nada mais do que um lar onde os pais se amem, se respeitem e tenham o evangelho Jesus Cristo como alicerce.
"A felicidade na vida familiar é mais provável de ser alcançada quando fundamentada nos ensinamentos do Senhor Jesus Cristo. O casamento e a família bem-sucedidos são estabelecidos e mantidos sob os princípios da fé, da oração, do arrependimento, do perdão, do respeito, do amor, da compaixão, do trabalho e de atividades recreativas salutares."



Postado pelo irmão Derney Ramos

RELAXE !!!!

Movimente o peixe com o mouse, trocar o cenário(barra acima),trocar o peixe(barra lateral)