segunda-feira, 12 de julho de 2010

O QUE TEMOS PARA CONSOLAR-NOS EM RELAÇÃO A MORTE ?




A morte não é o melhor assunto a ser tratado, mas faz parte do maravilhoso plano de Nosso Pai Celestial.


Perder um ente querido é uma das experiências mais dolorosas que vamos passar nessa etapa de nossa vida, mas apesar de toda a dor da separação podemos nos regozijar com a certeza de que essa separação é temporária. Não perdemos nosso ente pra sempre, na ressurreição nós podemos encontrá-lo novamente e abraça-lo e passar o resto da eternidade juntos.


Deus não criou um laço tão forte e tão bonito quanto o laço familiar e o laço de amizade para simplesmente acabar. Não, esses laços são eternos e podemos nos alegrar por isso.


Meu coração se regozija em saber que vamos rever nossos parentes e amigos que já se foram.


O plano de Salvação do Pai Celestial realmente é perfeito!!!


"Temos mais motivos para ter grande esperança e consolo por nossos mortos do que qualquer outro povo da Terra; porque os vimos andar dignamente em nosso meio e os vimos adormecer nos braços de Jesus. (...)
Vocês que choram têm motivo para regozijar-se;porque [seu ente querido] partiu para esperar a ressurreição dos mortos — até que sua perfeição esteja completa; porque na ressurreição [seu ente querido] se levantará em perfeita felicidade e irá para a glória celestial. (...) "


(Ensinamentos dos Profetas da Igreja - Joseph Smith, "Palavras de esperança e consolo na hora da morte", pp 182,183)

RELAXE !!!!

Movimente o peixe com o mouse, trocar o cenário(barra acima),trocar o peixe(barra lateral)