quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Receber orientação Espiritual


"A espiritualidade gera dois frutos. O primeiro é a inspiração, saber o que fazer. O segundo é o poder, ou a capacidade de fazê-lo. Essas duas habilidades vêm juntas. É por isso que Néfi pôde dizer: “Eu irei e cumprirei as ordens do Senhor”(1Nefi 3:7). Ele conhecia as leis espirituais nas quais se baseiam a inspiração e o poder. Sim, Deus responde às orações e dá-nos orientação espiritual quando somos obedientes e exercemos a necessária fé Nele."

(Richard G. Scott, "Receber orientação Espiritual", Liahona Nov.2009 pp 7)
Elder Scott é um exemplo de espiritualidade, acredito que se tem alguém que pode nos ensinar a como receber e reconhecer a voz do Espírito Santo, esse alguém é ele.
Sempre pensei muito no fato de receber inspiração para nossas decisões, sei que o Senhor fala conosco, também sei que Ele nos dá forças para fazer o que precisamos fazer, mas nunca tinha pensado que a Inspiração e o Poder de fazer andavam lado a lado. Faz muito sentido. Se queremos ter uma vida destinada a seguir os passos do Salvador e se queremos chegar a viver com Deus precisamos dar ouvido à Sua voz e buscar a força e a coragem do Senhor para fazer.
Saber o que fazer é importante, mas ter coragem de fazer o que sabemos ser certo é muito mais importante.
Sei que Deus nos orienta e sei que Ele nos fortalece. Meu presidente de estaca sempre fala que nada é impossível de ser feito por duas pessoas quando uma delas é Deus.
É a mais pura verdade!!!

RELAXE !!!!

Movimente o peixe com o mouse, trocar o cenário(barra acima),trocar o peixe(barra lateral)