domingo, 24 de janeiro de 2010

COMO CRIAR UM AMBIENTE CELESTIAL PARA RECEBER OS FILHOS?



Acredito que duas preocupações aparecem na cabeça de todo casal na hora de ter filhos. A primeira é "Vou ter condições financeiras pra isso?" e a segunda é "Como vou preparar meu lar para isso?"
A resposta da primeira pergunta é facil: "Mas buscai primeiro o reino de Deus e a sua justiça; e todas estas coisas vos serão acrescentadas." (3Nefi 13:33)

A segunda pergunta eu vou deixar a S. Beck e o E. Oaks responder.
Irmã Beck

"Uma das instruções mais simples para isso se encontra em Gênesis, capítulo 2, onde o Senhor diz que o homem deixará seu pai e sua mãe e se apegará à sua mulher, e serão um (ver Gênesis 2:24). Isso dá ao casal três incumbências: sair de onde estão, apegar-se um ao outro e ser um. Se eles colocarem em prática esses três princípios, começarão a desenvolver esse relacionamento com o Senhor. "


Élder Oaks
"Gosto de dizer aos jovens casais que estão para casar-se que eles devem primeiro olhar um para o outro, como fazem no altar durante a cerimônia — não para seus pais, irmãos ou amigos — eles devem confiar primeiro um no outro para resolver seus problemas, porque a união entre eles, sob a amorosa autoridade presidente do Pai Celestial nesse triângulo, fará com que sobrepujem os problemas inevitáveis do casamento."(TML Fev 2008, p 12)
Um bebê não precisa de nada mais do que um lar onde os pais se amem, se respeitem e tenham o evangelho Jesus Cristo como alicerce.
"A felicidade na vida familiar é mais provável de ser alcançada quando fundamentada nos ensinamentos do Senhor Jesus Cristo. O casamento e a família bem-sucedidos são estabelecidos e mantidos sob os princípios da fé, da oração, do arrependimento, do perdão, do respeito, do amor, da compaixão, do trabalho e de atividades recreativas salutares."



Postado pelo irmão Derney Ramos

2 comentários:

RELAXE !!!!

Movimente o peixe com o mouse, trocar o cenário(barra acima),trocar o peixe(barra lateral)